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Marketing Digital Jurídico na OAB/SP – criação de conteúdo com Ética

No dia 04/07/2019, a 93a. Subseção de Pinheiros, SP, foi realizada a Mesa Redonda, que reuniu especialistas da Advocacia e da Tecnologia Digital, para analisar as repercussões do Marketing Digital Jurídico na Ética e na Disciplina.

O CEO da MG Net, Eduardo Gaspar, foi um dos convidados a falar sobre as tendências de geração de conteúdo para os advogados, como se beneficiar com a presença online, e como funciona o SEO (Search Engine Optimization), que é o posicionamento nas pesquisas do Google.

O evento destacou e mostrou que existem regulações que restringem abordagens  diretas de Marketing e impõem restrições para os advogados e/ou Associações de Advogados implementarem ações para divulgação de suas competências.

Surpreendentemente, através do SEO (Search Engine Optimization) é possível gerar ações de marketing jurídico, através da publicação de informação de  interesse, com as melhores técnicas e dentro de uma abordagem que destaca as atuações do advogado, propiciando um ranqueamento de nível elevado, nas  buscas orgânicas que o grande público faz na internet ou nas redes sociais.

Estas  ações de divulgação devem ser implementadas de acordo com a regulação, e, simultaneamente, ser ancoradas na geração de conteúdo útil e relevante , tais como: palestras, publicações de livros, eventos, etc., que atendam assuntos recorrentes da vida do internauta.

As publicações precisam ter  palavras-chave definidas, que devem aparecer diversas vezes ao longo do texto, além do título e do primeiro parágrafo; o Google oferece ferramentas para identificar as palavras mais “buscadas” na Advocacia.

Quer saber mais? Entre em contato com a MG Net.

Marketing Jurídico -OAB SP
Palestra – Marketing Jurídico – OAB SP – 04-07-19 – 1

 

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