em Aeroportos, Airports, ANAC, Leilão, Licitação, Mobilidade, PPI

Leilão em Aeroportos – Governo prevê realizar leilão de 13 aeroportos em Dezembro

Leilão em Aeroportos – Governo prevê realizar leilão de 13 Aeroportos em Dezembro  – Leia a matéria completa no site do jornal Valor Econômico

Confira os Cases da MGNet voltados a WiFi em Aeroportos  e grandes áreas

 

A MG Net  atua em Mobilidade e no uso de Tecnologias Digitais móveis associadas ao Marketing Digital.       
Tem experiência em produzir modelos de negócios integrando redes WiFi com ações de Marketing Digital, que podem rentabilizar investimentos já realizados ou novas implementações.

Mobilidade e o uso de Tecnologias Digitais móveis associadas ao Marketing Digital são assuntos dinâmicos e atuais de grande relevância para empresas em praticamente todos os ramos de atividade, em especial para aquelas que oferecem redes WiFi  em grandes espaços: Provedores  de  Acesso  à Internet (ISPs) , Shopping CentersAeroportos, Arenas  Esportivas, Áreas de Eventos, Cafés, Hotéis, Restaurantes, Hospitais, Clinicas  Academias, etc.

Nos Estados Unidos, os gastos com Marketing Digital em Tecnologias Digitais móveis já ultrapassaram os realizados na TV, e a rede WiFi gratuita ao público tem muito a ver com isso!

No Brasil, segundo o levantamento “TIC Domicílios/Indivíduos 2017 – Base 2016” (Cetic.br / Ponto BR – Nic.br),  entre os usuários de internet pelo telefone celular, símbolo da Mobilidade, o WiFi se mantém como o tipo de conexão preferido por 86% dos usuários.

A MGNet assegura a especificação da melhor solução para sua rede WiFi.

E sua rede WiFi ? Provê unicamente acesso móvel à Internet?

Além de ser proporcionar inclusão digital,  acesso rápido a informações, com relativa segurança e conforto, as tecnologias móveis digitais são poderosas ferramentas para obtenção de informações de hábitos de consumo.

Um bom banco de dados (Big Data) pode se tornar o principal ativo de uma empresa e proporcionar imensas vantagens competitivas e estratégicas, com impacto na modelagem de seus negócios.

De posse destes dados, a empresa passa a conhecer seus clientes, possibilitando oferecer-lhes experiências personalizadas e produtos em tempo real, além de garantir-lhes um sistema flexível de entregas e várias formas de pagamento.

Compartilhe nas redes sociais: